quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ataque de riso e... A Historia de uma alucinação!

PiPoca_Soyer realiste, demander l'imposible!As virgens nunca se enganam, enganam é muita gente!He!He! diz:
opa...não posso ir pa cama ando a ver coisas...a brilhar...

~:\~ hArdCuore . diz:
alucinaçoes?

PiPoca_diz:
bue mm

hArdCuore . diz:
andas a meter cenas?

PiPoca_diz:
looooooooooooooooooool ando
pomada pos olhos
loool
hArdCuore . diz:
e dá moca?
nunca pensei!
o pessoal aí a arrumar carros pa ganhar guito pá cena
PiPoca_diz:
lol nem me digas nada!

hArdCuore . diz:
e afinal apanham-se mocas com pomada nos olhos
PiPoca_diz:
estava eu muito bem de olhos fechados quando os decidi abrir

hArdCuore . diz:
grande frase!
:P
PiPoca_diz:
vi tudo preto e uma luz mm a minha frente na cabeceira da cama

hArdCuore . diz:
"estav eu muito bem de olhos fechados quando os decidi abrir"
PiPoca_diz:
opaaaaaaaaaaaaa

loool

assim não consigo contar o meu atrofio
hArdCuore . diz:
lindo
a sério!

prontos prontos
já passou
PiPoca_diz:
nem consigo parar de rir

respiraaaa....inspira
hArdCuore . diz:
viste uma luz mm à tua frente
PiPoca_diz:
ora bem...
e a luz nao desaparecia
lool
ate que me surgio pela frente um PATO!!!!
hArdCuore . diz:
agora quem nao consegue parar de rir sou eu
PiPoca_diz:
LOOL
eu ainda nao parei
e que foi mm alto atrofio

hArdCuore . diz:
espera
tu viste um pato na mesa de cabeceira a brilhar no escuro?
PiPoca_diz:
loool
nao é
na mesa de cabeceira e na cabeceira da mesa!

aquela parte onde a almofada esta encostada
ou onde te encostas para ler um livro...sei la

lool
hArdCuore . diz:
sim
PiPoca_ diz:
e sim vim um pato
alias 2

hArdCuore . diz:
DOIS????????
hmmm
entao eles andam aos pares....
PiPoca_diz:
isto nao tem graça nehuma
hArdCuore . diz:
estranho!
PiPoca_diz:
loool
porque aqueles patos tao la a bue

hArdCuore . diz:
mas espera
PiPoca_diz:
mas eu tinha pomada nos olhos logo nao via nada

hArdCuore . diz:
eles existem mesmo?
fisicamente?
PiPoca_diz:
lol
simmmmmmmmmmmmmm

hArdCuore . diz:
se eu for aí eles estao la agora?
PiPoca_diz:
sim

hArdCuore . diz:
:/
PiPoca_diz:
sao dois patos de buraxa
loooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll
hArdCuore . diz:
na cabeceira da cama
PiPoca_diz:
respira...inspira...
sim

hArdCuore . diz:
.....
PiPoca_ diz:
fui eu que os pus la

hArdCuore . diz:
conheço gente que ainda tem patos de borracha na banheira
confesso que até axo giro

faz-me lembrar a rua sésamo e tal
PiPoca_diz:
(tb tnho um algures perdido)

um é branco aos coracoes
o outro brilha no escuro
hArdCuore . diz:
entao

nao percebo o teu atrofio
se os patos tao sempre lá
PiPoca_diz:
ora o que brilha no escuro era a tal luz que eu estava a ver!

hArdCuore . diz:
e é suposto brilhar no escuro
onde é k está a anormalidade da coisa?
PiPoca_diz:
o meu atrofio era que eu estava "a dar na pomada" e tava tudo embaciado

hArdCuore . diz:
pensei que tivesses alucinado
PiPoca_diz:
pois...tb eu!!!!!!!!! tanto que disse em voz alto..."olha tou a alucinar"

hArdCuore . diz:
e Deus tivesse falado contigo através de um pato de borracha incandescente

:P
PiPoca_diz:
looool
inspira...expira...

ainda morro paki a rir sozinha
hArdCuore . diz:
(eu hoje tou inspirado.... desculpa)
:P
PiPoca_ diz:
a grande questao é...eu achei tanta graca a aparicao da luz que tive prai mais 30 minutos a abrir e fechar os olhos pa ver a luz/pato!
Ora portanto...estou viciada na pomada!
ai socorro!


Ps:Socorro é o conteudo desta conversa! E a minha alucinação... Medo!!

Sem comentários: