segunda-feira, 2 de junho de 2008

Amanha...

Tenho a dizer que amanha vou para um "acampamento" de crianças do 1º ciclo!(se bem me recordo!) Uma especie de viagem de finalistas! E eu que nunca fiz nenhuma... Ontem enquanto esperava pelo Hugo, recebi uma proposta da Neide. O Rafael tinha ligado a convida-la para estes 3 dias e estava a presisar de mais gente! Como me disse a Neide, bem sei que tou em aulas mas... Falei com a Mama! O estágio já acabou, o relatorio já esta bem encaminhado (vai a mais de meio), só falta mesmo fazer o filme e esse com uma ajudinha que eu ca sei(ha pois é não escapaz!lol) em trés tempos está acabado, por isso ha que aproveitar e desanuviar a cabeça e claro ganhar uns trocos que vão dar muito jeito pó verão! Isto se me pagarem até lá! Se não... Ficam para a viagem que quero fazer até a Holanda! Ou até aos EUA visto já ter dado o toque a minha Tia!"Eu vou contigo"! Conversa, só conversa... Em vez de me ir deitar! Amanha tenho de lá estar as 8h! Socorroooooo!

Sem comentários: