sábado, 24 de maio de 2008

Não me lichem!

Não me vou prolongar neste post mas lembrei-me e tenho a dizer:
Será mesmo necessario arranjar confusões entre amigos para atinguirmos os nossos meios?
Mesmo que esses meios sejam surreais?
Imposiveis?
Inconcretizaveis?
Porque é que a via tem de ser essa?
Porque teem as pessoas de ser assim?
Porque mentir?
Odeio mentiras!
Porque tenho eu de me preocupar com o que não interesa?(sim tens eu eu dou-te toda a razão do mundo!)
A vida são dois dias e vou mas é curti-la!
Passa tão rapido!
E mesmo que diga o contrario eu gosto dela!
Não me lichem!(com ch que é para parecer menos mal!)
Não me lichem que para isso já ca estou eu!(sei faze-lo tão bem sozinha!)

1 comentário:

Mauzão disse...

"Tá tudo errado memo garota!" Tou a comentar aqui porque não posso comentar no teu fotolog mas fartei de rir com o texto que lá tá da molhadinha já me doia a barriga de tanto rir.Muito bem, muito bem.
Tão e mines?Pagas? hehe