quinta-feira, 17 de abril de 2008

Quero voltar a ve-lo!!

Em tempos escrevi isto a alguem... Sei eu muito bem a quem(por enquanto!)!! Para não variar(já sabem), ando em revivalismos e decidi por este texto que em tempos escrevi, assim numa de "ainda se fazem filmes com piada sem ter sexo e tiros a mistura!"
"Acabei de ver um filme engraçadíssimo, que alias tenho quase a certeza de que já não me vou lembrar quando ai chegar para te contar por isso vou tentar explicar-te.
Trata-se de uma rapariga que esta a fazer uma entrevista, não sei muito bem para que pois não vi do inicio. Esta vai tirando coisas da mala e falando sobre elas, um cartão de doadora de órgãos, um batom, um livro, uma fotografia da mãe abraçada a alguém que não o pai, uma fotografia do amigo a dormir sendo esta a única altura em que este se deixa fotografar… Fala do homem/mulher das nossas vidas, daquele/a que iremos procurar toda a nossa vida e no dia em que nos cruzarmos com ele/a vamos saber apenas pelo olhar que é ele/a. Fala também das amizades, de que na vida temos dois ou três amigos (e mesmo assim!), e que quando entra nesse pequeno circulo um novo amigo, sai outro. Uma série de pequenas historias na sua maioria relacionadas com as coisas que iam saindo da mala ou com perguntas feitas pelo entrevistador/realizador. Ao fim de quinze minutos o homem manda-a embora. O ajudante vem ter com ele. Ele pede um pequeno intervalo, que o ajudante concede e ao virar-se encontra uma mala a qual o entrevistador/realizador se apresa a dizer que é dela, da entrevistada. Discutem ali um é não é, até que chamam a outra assistente, a mala era dela! O realizador desata a correr atrás da entrevistada. O filme acaba assim.
Adorei e tinha de to contar, visto não estar mais ninguém a minha volta para falar e que tenha visto o filme.
Esta é a parta em que podes saltar e escusas de ler. Esta e muitas outras anteriores!
Isto no meu blog ficava bem…"
E não é que ficava, e fica mesmo bem aqui no meu blog?! Tenho pena de´não saber o nome deste filme/curta metragem... Quero voltar a ve-lo!!

Sem comentários: