segunda-feira, 14 de abril de 2008

Já ganhei a tarde!

Já ganhei a tarde!
Acabo de vir do almoço no infantario ou raio que aquilo é, ou seja, o local que a minha querida orientadora de estagio aranjou para eu almoçar e não ter de gastar dinheiro! Uma fofa!
Ora estava eu a entrar quando a menina com quem eu estava a conversa me diz:
"Hoje estas muito bonita"
Desculpem este momento de partilha mas foi lindo!
As crianças não mente meus amigos!
Bem mentir até mente quando começam a ter noção do proveito que isto lhes pode trazer, mas neste presiso caso.
Não me parece que uma criança que me é totalmente desconhecida, acabo de ter o primeiro contacto com ela e no maximo das maximos tem seis anos...
Não me pareceque esta crinça tivese qualquer proveito em faze-lo!
Foi espontaneo e eu fiquei bem disposta!
Haja mais momentos assim na minha vida.
Mesmo que estes sejam proporcionados por crianças de cinco ou seis anos!
PS: Um post colorido como já só as crianças sabem ser!

Sem comentários: