sexta-feira, 11 de abril de 2008

Bem me parecia...

Bem me parecia que eu ontem quando chegei a casa tinha ca vindo.
Nem vou comentar!
Estava bebada, como a muito não estava.
Mas sufecientemente sobria para escrever o que escrevi, com os erros do costume...
Sufecientemente sobria para ir por peixe e legumes a cozer(tinha fome!)...
Sufecientemente sobria para estar a conversa com a minha bolinha...
Acreditam que quando os "vizinhos" se estavam a ir embora estava eu nas escadas do FRA a falar com uma das "vizinhas"!!
Pedi ao Gonçalo para me ir pagar o cartão, que acabei eu por pagar tirando-lho da mão assim meio a dançar!
Pedir ao João pa mandar mensagem ao Bolinha...
Fui falar com o Luis por causa da casa...
Opa, opa!
Lol!
Degredo mesmo.
Já estive bem pior mas, bem...
Fico-me por aqui!

2 comentários:

fininho (fao) disse...

lolol....

Ai ai gand noit....

gands msgs.... xD

Opá só msm nós para depois do FRA e em condições menos favoraveis vir po msn falar lololol...

Gands pancas é o k é lololol...

fk bm bjinhs gands***

Bolinha :P

Anaïs disse...

Grande noite mesmo!
Já não estava assim a bué...
E vir falar pó msn é pouco! Não sei quanto a ti mas a mim deu-me uma fomeeeee! Tive dir coser peixe!:P