quinta-feira, 13 de março de 2008

Momentos a recordar: Mi e Malta Fixe do Ha Fa!!



Porque a Neide mandou mensagem a Malta Fixe e porque o nosso nome de famila é mesmo "Insonia" e eu ainda não consegui dormir(são 6h56)...
Lembrei-me de por estas fotografia(que é provavel que já ca estejam mas paciencia!) aqui para recordar os bons velhos tempos de que todos temos saudades, mas nem por isso queremos revive-los.
As vezes é dificil voltar a pensar nos momentos em que fomos felizes, mas/e já não o somos...
Estas fotos correspondem aos anos da Neide(2006?!), quando saimos do Mikas já todos bem regados...
Na primeira encontra-se A Malta Fixe(Marlene, Neide e eu), mais o "penetra" do Kiko.
Afinal, tem sempre de haver um "penetra"!
Na segunda somos nós e apenas nós!
E um brinde a Malta Fixe!
Um brinde num copo de leite, que vinho a esta hora não dá e com agua, não se brinda!

1 comentário:

N@IDS disse...

Se temos saudades... eu ainda tenho mais (tando longe de tudo e de todos) mas tb se os kero reviver... n sei pk tlv so ia sofrer pk qd vejo uma foto antiga ou me lembro de um ou outro momento HA Fa começo a xorar e bla bla bla... a vida n era pa ser axim m kem sou eu pa falar dela (nem seker a conheço)! Mas e bom ver k as recordações aind exixtem aki i akolá***