sábado, 29 de março de 2008

ITALIA - Ventinove Marzo - Padova







A manhã foi de resaca para o Carlos... Coca-cola com ele, almoço feito e fomos até ao centro encontarmo-nos com a Marisa. Um encontro adiado até a hora do jantar pois ela deixou de receber mensagens e o Carlos ficou sem bateria! Ho meu deus "não sei o que fazer"! Nos desconfiamos que a Mariza anda metida com o Espanhol que chegou a pouco...hummmm!
Mas pronto, eu e o Carlos lá passeamos pela cidade até a hora do jantar quando regresamos a casa para ir buscar o Tiramisu do Carlos e as garafas de vinho que sobraram dos anos... E lá fomos jantar a casa da Turca. Depois do jantar, da conversa e do "lavamento" de pratos, seguimos para o centro da cidade tentar curtir a noite. Ao fim de estarmos mais de uma hora a procura lá descobrimos um barzinho abetro onde abancamos com os habiuais Spritz na mão!
O regreso a casa foi atribulado e solitario. Eu e o Carlos riamos feitos doidos sem sabermos bem porque...o cansaço tem destas coisas. Qual bebedeira!! Tive a opurtunidade de ver a "amiga" dele... Uma prostituta com umas botas até ao cu com uns saltos transparentes, um cinto a acompanhar(saia), e normalmente esta de top mas eu apanhei-a com casaco de peles de urso polar! Linda!! Destra e sinistra, direita e esquerda... sem comentarios!:P Cama que o cansaço e muito e a "moca" de sono também!
Ps:Isto anda com datas e horas falsificadas! Os Posts estao a ser escritos depois é por isso. Mas as fotos e os textos são destes mesmos dias.

Sem comentários: