segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Dor

A Dor é uma sensação desagradável, associada a um processo destrutivo atual ou potencial dos tecidos que se expressa através de uma reação orgânica e emocional... Sinto tanta dor...
Insisto em manter-te vivo no meu pensamento.
Sim, eu sei que sabes que continuas aqui a destruir o que de melhor te tinha para dar.
A mágoa continua viva.
Queria desfaze-la, rasga-la em mil pedaços e largar esses mesmos pedaços ao vento, deixar que este os leve e os espalhe para bem longe de mim.
Sem qualquer hipótese de regresso.
Mas não.
Continua cá.
A dor.
A magoa.
A tristeza.
Sinto-a.
Pareco ser apenas eu a sentir, a sofrer...
Sinto-me só e ao mesmo tempo acompanhada...
Apenas eu e a minha dor.
Apenas eu e esta cruz que me persegue, que vou carregar para o resto da vida, pois não peço para que exista, apenas a sinto.
Não sei o que fizeste, porque o desidiste...
Para que? Porque?
Não muda nada saber...
Dói!
Sinto que um dia vou explodir com tanto sofrimento dentro de mim...
As horas passam...
As vezes sinto que te esqueci, outras vezes ferve a saudade dentro de mim.
A vida continua.
E continuou no dia em que partiste.
Quase que acredito que foi para sempre.
Porque a esperança não morre nem eu a quero deixar morrer.
Não quero que vás...
Fica.
Fica por perto.
Fica perto de mim..

Sem comentários: