domingo, 13 de janeiro de 2008

sobre muitas coisas

Estou confusa.
Entre muitas coisas pensava que a minha relação mais seria tinha acabado já há dois anos, parece que não! Afinal faz dois anos agora, este ano. Percebo-me melhor agora. Sim percebo-me a mim própria. Percebo o porque de tantas duvidas que teimavam em subsistir. Nada que não tenha já passado, mas agora esta finalmente explicada. Não sei mesmo que raio de contas fiz para achar que já tinha sido a tanto tempo… Esta etapa, está mais que ultrapassada, estava só mesmo a comentar o facto pois hoje encontrei o Cláudio a passear com a namorada no Fórum Almada.
Passando a outros assuntos. Não sei é bem quais…
Ainda não arranjei outro carregador para o portátil por isso ando a utilizar o da Elsa. Os miúdos foram com o Samuel para Pias, Tomar. Eles vão por a casa a venda. Por isso, a Elsa perguntou se não queríamos cá dormir hoje, para amanha a pudermos ajudar nas desarrumações/ arrumações que vai ter de fazer quando a mulher da “remax” vier tirar fotografias a casa. A situações complicadas na vida, esta é uma delas…
Mas para além disso fomos as três ao cinema ver “O assassino de Jessy James”. Era um daqueles filmes lentos, lentinhos, e eu que até gosto desse tipo de cinema, deixei que o cansaço me vencesse e adormeci! Não foi grave, percebi tudo a mesma, até porque já conheço a história do famoso Jessy. Lembro-me de no meu 6º ano aprender uma música sobre o senhor; “Jessy James est um bandi dont lá téte est mise a pris…”, bom tempos aqueles em que era criança ingénua, imatura e ainda acreditava nos sonhos (ou talvez não!).
Ainda no cinema encontramos a Bela e o Tó (aquele amigo que eu te disse que podia fazer de padre!), uma conversa rápida mesmo a entrada das respectivas salas e não é que a Aninhas já tem 16 anos!?! Fiquei estupefacta! Petrificada! Só recuperei mesmo porque tinha de entrar na sala de cinema pois o bilhete já estava pago! Se bem que adormeci… O tempo passa a uma velocidade estonteante. Ainda a tão pouco tempo andava com ela ao colo, os passeios pelos museu e parques infantis, as férias em Porto Covo… Agora que faço contas, eu também cresci! Penso na Andreia que já acabou o curso, já trabalha e até já arranjou uma casinha. O meu primo que é dono daqueles talhos todos, já casou, comprou, vendeu e voltou a comprar casa… Estas eram assim as duas pessoas que me eram mais próximas. Em pequena eram os meus ídolos! O tempo passou e fomo-nos afastando aos poucos e poucos o que é normal em certas idades deixamos de ter os mesmo interesses, de poder fazer as mesmas coisas… deixamos de ser compatíveis! È aquilo a que chamamos de crescer.
Não me apetece escrever mais…
Não paro de pensar na dor de dentes que persiste e nas consequências que esta vai trazer. Já é tarde mas aposto que ainda vais passear… Uma preocupação constante é o que sinto. Acho que fui talhada para ser mãe. Ainda hoje me perguntaram se estava grávida!? E na semana passada a minha mãe partiu-se a rir quando lhe perguntaram se eu já me tinha casado! Coscuvilhice misturada com o meu crescimento e o não reconhecimento das pessoas dá nisto.
Preocupo-me contigo, quero o teu bem, a tua felicidade… (Seja qual for o custo.)
ADORO_TE

Sem comentários: