terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Saudades tuas, minhas, nossas, vossas

















Porque raio esta palavra tinha de ser logo tão Portuguesa??
SAUDADE/SAUDEDES...
Sinto uma constante saudade destes tempos que já lá vão...
Até daqueles que correram mal eu tenho suadades...
Se calhar um psicolgo agudava!(Loool!)
Hoje liguei-te e senti saudedes tuas.
Estranho visto que te tenho comigo todos os dias...
Pensei que não pasava de um desvaneio meu.
Qualquer coisa.
Mas não!
Tinha mesmo saudedes tuas.
Como de costume, não me atendes-te como eu queria.
Mas de que estava eu a espera?
Estas no teu mundo e eu...
Eu ando a procura do meu.
Ando na eterna esperança de encontrar "my little place in the world".
Está dificil!
Mas vou conseguir! Nem que seja daqui a vinte anos.
Pode ser que ai seja tarde demais, mas não custa tentar.
Não custa e eu já comecei a dar os primeiros passos...
Quarta é o grande dia...
Ma snão queria falar disso antes de começar todo o processo.
Talvez nem venha a falar.
talvez desta vez guarde tudo para mim e nem seja assim tão mau.
Mas só desta vez!
Julgo que a segredos que devem ser bem guardados...
Muito bem guardados.
Pensar que comecei este post a falar do meu PC, que te meti pelo meio e acabo a falar de mim...
Chega!
Hoje dormi até tarde, já voltei a adormecer depois de jantar...
E agora vou voltar para a cama, ver o CSI, que continua a ser um dos prazeres desta minha vida.
O Giboianso total!
Desligar de tudo e de todos e ficar vidrada na televisão.
Será que para além do sexo e do convivio com os amigos existe melhor prazer?
Só mesmo se for o sosego, conforto e aconchego do lar...
Os miminhos dos papas...
Estava a pensar no comentario da Neide ao meu HI5, essa doença do novo milenio!
Diz que "já tenho saudades do teu mau feitio"!
Impresionante que até já eu tenho saudades do meu mau feitio.
De não ficar calada e resmungar, ripostar com tudo e com todos.
Julgo que isso nunca desaparece, nem eu tão pouco quero porque é sem duvida uma caracteriastica minha que eu apresio.
Sim aprecio no contexto do "não ficar calada".
Temos que fazer valer as nossas opiniões nesta vida e eu fazia isso tão bem...
Mas é uma fase, os velhos tempos ainda ao de voltar!
Se bem que também não pesso que sejam tão feroses.
Bem vou deitar-me que a minha mente já sdó pensa em merda.
Não que associe a pessoa a merda, mas estava a lembrar-me do Pires...
Gosto do Pires!
A cá cada coisa nesta vida!
Pode até nem ser verdade, e a realidade ser bem diferente, mas vejo o pires na maior das descontrações, a levar a vidinha dele na boa sem se meter em grandes alhadas(para além das habituais da idade)...
Já chega mesmo...
Beijo ao Pires!
Como vão as vacas?
E as Ilhas?
E a Tua ilha, A Terceira?
Também já tenho saudades tuas!:)

1 comentário:

Dário Branco disse...

Eu também tenho saudades tuas. Principalmente de eu ser meigo pra ti e tu: PORRA ESTRELINHA. Bruto pah.

De resto, só mesmo te arrastar pro quinzena ou gritar o que é que se bebe aqui (se bem que és uma traidora) ou cantar o ET.

Mas olha este ano podes aprender mais musicas carnavalescas da Nazaré, vais ao site da radio Nazaré que a emissão é Online e assim já podes ouvir as musicas actuais assim como as antigas.

E este comentário foi uma merda. Assim como o blog do Pires mas eu até como vou fazer parceria com ele numa roulote em frente ao fra tenho de ir treinando né?

Áté Amanhã.