sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Não leiam este post por favor

Estou farta de confusões!
Sera que as pessoas não conseguem ver para além delas proprias?
Todos temos vidas diferentes, espectativas diferentes, objectivos diferentes...
Afinal todos somos diferentes!
E a diferença, como falo no trabalho de publicidade, é boa!
Mas ha que respeitar os outros e as suas opiniões certo?
Pelo menus eu penso assim.
Não é pelo facto de eu só ter cinco desciplinas este semestre, que no meu caso até são seiz porque chumbei a escultura, que eu tenho muito tempo livre! Também tenho trabalhos embora estes sejam diferentes do resto dos cursos da escola. Só ECM é que nos entende! Não são trabalhos escritos com dezenas de paginas, mas ponham-se lá voces a pintar telas, a fazer bustos, a mexer em Photoshop, Premier e Flash!
Pois... Também me pareceu, não é facil!
Ninguém esta a tirar o merito a ninguém, antes pelo contrario, mas também não nos tirem o nosso!
Lá porque o nosso horario é uma "porcaria" e temos milhentas horas livres, não quer dizer que não presisemos delas para ir trabalhar para o atelier, ou "lixar" os olhos horas seguidas em frente ao PC.
Ora se a sala não é limpa na segunda, aguentem que é limpa na sexta!
Ha que ter a minima condescendencia e respeito pelos colegas!
E não me venham ca com coisas que ainda hoje estou a espera de um pedido de desculpas por me chamarem de rato! Sim porque eu eu sou rato, a quem seja bebado! Gostava de saber porque é que a minha garafa de licor de amora, que tanto gostaram, e que a tanto eu trouse dos Acores desapareceu! Sim 3/$ da garafa estão bebidos e garanto que não fui eu! Se calhar é melhor perguntar a quem frequenta a casa... pode ser que tenham sido eles!
E barulho? EU? Minha santinha, eu mal ponho os pés em casa! Eu já nem os dentes lavo lá! Tomo banho de manha, a tarde pouso as m,inhas coisinhas e talvez a meio da noite, em pézinhos de lá eu entre cozinha dentro para ir buscar os cereais!
Pois é...
E quando chegam bebadas a casa? E quando so tenho aulas as 9horas e acordo as 7h30 com os vossos pézinhos de Elefante. E este é um termos que eu nem devia usar com as meninas pois era assim que meu Pai e o Paulo me tratavam! Mudemos entao para pés de BURRAS! Que esses coitados são uns queridos mas estão em vias de estinção, como voces aves raras...
Provincianas e tacanhas diria a minha mãe!
Estou furiosa com as vossas atitudes parvas e descabidas...
Sai eu de uma residencia para não ter de aturar gente parvinha...
"Já chega!" diria Jacuzi, e diria muito bem, vou tratar da minha vida e lembrar-me de não comentar isto nas aulas em frente a todos os colegas e professor.
E depois não são crianças!...
A minha semaa fantastica não acaba aqui...
Fikem sabendo que eu na minha vida já bastante atribulada, ainda arranjo tempo para mandar mensagens anonimas!
Descobri este feito na segunda, mas eu nem vou comentar mais pois a situação é tão descabida e ridicula...
Agora restam as novidades boas!
Sõ poucas mas também existem...
Vou para a Belgica com a Poka!!(Yupi)
E os meus CD's apareceram "milagrosamente"! Sim aqueles que eu tive de comprar todos de novo... Sem comentarios pois incluen-se no episodio das mensagens anonimas!

Visto isto... podem constatar que a minha vontade de falar em coisas boas e pouca...
Elas mal existem!
Agora muito encarecidamente peço desculpa a quem ja leu, mas a quem ainda não o fez...

T ambém nao o fassa!
Não leiam este post!
Ele é um mero desabafo para mim propria, daqueles que tem mesmo de ser depois de uma semana de trabalho em vão e de uma depresão aguda que não me deixou, por varias vezes, levantar-me da cama...
Não tenho estatuto para isto!

PS: Esta cheio de erros eu sei...
PS: Finalmente em casa! Se bem que para a semana já lá estou de novo...

1 comentário:

ASGdinho disse...

É isso mesmo revolta-te! Segue a tua vida faz o que tens de fazer, e caga no resto.

Pois é isso mesmo é facil dizer isto, mas pronto era só para dizer que tens o meu apoio se precisares de alguma coisa!

bjo grande
e agora a sério caga nisso mas de alto, do tipo estão eles no rés do chão tas tu no 10º andar e cagas nelas simplesmente :P