sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Coisas interesantes encontradas na net

Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café. (Acho que não vale a pena tentar!)
O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros. (Bolas!)
O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (NA MINHA PPÓXIMA VIDA QUERO UMA PORCA)
Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome. (Ainda não me esqueci do porco)
Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora. (Hum... Tenho pensado em emagrecer!)
Alguns leões se acasalam até 50 vezes em um dia. (Mesmo assim prefiro ser uma porca na minha próxima vida... Qualidade é melhor que quantidade!)
O músculo mais forte do corpo é a língua. (Hmmmmmmmm... Quando tiver que andar a tareia, em vez de um soco, dou uma linguadela ao meu adversário.)
Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas. (Ves Neide, ainda chegas ao fim do mundo! Mas e se a pessoa for ambidestra? Vale a média?)
Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular. (E é melhor que assim o seja!)
A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra. (E alguém foi pago para descobrir isso!?! Tenho que ver se a Pé Lua é uma gata normal?!)
O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro. (Conheço gente assim... Tanta!)
Estrelas-do-mar não têm cérebros. (Conheço gente assim também...)
Ursos polares são canhotos. (Mas alguém os pós a escrever ou comer de garfo e faca? Se eles começarem a usar o outro lado vão viver mais tempo?)
Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer. (Já dizia o/a outro/a; "Até os bichinhos gostam!" E o porco heim???!)

4 comentários:

N@IDS disse...

Mana, este é tlv o teu mlhor Post... 5 estrelas! Mas eu sou canhota e não destra. Logo em media vou viver menos 9 anos do k tu. Naõ te iludas com os orgasmos dos porcos. Eles é k aderiram ao sexo tantrico (lol)
Ha Faaaaa

Pegada de Músico disse...

Olá aceita parcerias de link?
Se aceitar, adicione o "Pegada de Músico" (pegadademusico.blogspot.com) assim que adicionar me avise que adiciono o seu link em seguida

Abraço...
parabéns pelo seu blog!

biblia sagrada disse...

sua copiona eu vi esses mesmos posts com esses mesmos comentarios em outro blog!

vc nao mudo nem os comentarios! :(

Anaïs disse...

bem se isto se chama " coisas interesantes encontradas na net"... é normal que seja exactamente igual a outra coisa que ja tenhas visto! e depois mudei, por acaso até mudei! já te ocoreu que tenha sido a outra pessoa a copiar? e mesmo que não tenha sida... é sempre possivel que tenha pensado o mm que eu!mas pronto...