terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Penso...

Hoje decidi que ia escrever
Nem sei bem o que, mas vou escrever
.
.
.
Penso
.
.
.
Volto a pensar sobre o que vou escrever
.
.
.
Penso no estagío que tenho de arranjar
.
.
.
Penso sobre esta vida confusa
As desilusões que esta nos causa
.
.
.
Penso nas pessoas que julgamos conhecer
Que julgamos nossas amigas
Que pensamos poder sempre contar
E que no afinal das contas, não passam de uma mentira
Um ultraje!
.
.
.
Penso no trabalho de Organização de Espaços Institucionais que tenho de fazer
E entregar
.
.
.
Penso na escultura em barro por acabar
Mas finalmente comecada!
.
.
.
Penso no trabalho de Publicidade e Marketing, que finalmente, também já foi feito
E apresentado!
.
.
.
Penso mais uma vez nos emails que tenho que escrever
Para o estagío
.
.
.
Penso em mim
.
.
.
Penso em Ti
.
.
.
Penso em nós
No pasado
2 Meses
No presente
Agora
No futuro
Proximo
Distante
.
.
.
Penso no sonho estupido que tive com o meu pai
Penso na morte(esta relacionado!)
.
.
.
Penso na Neide
.
.
.
Penso no MEU futuro.
E como este me parece tão proximo mas tão distante
.
.
.
Acho que já estou a pensar de mais...
E a escrever muito pouco!.
.
.
.
Já pensei tanto
E não chegei a nenhuma conclusão!
.
.
.
Tenho sono!
.
.
.
Afinal
Não me apetece escrever
Pelo menos nada com jeito
Desenvolvido
.
.
.
Vou para casa pintar ao som de uma musiquinha ambiente...

Sem comentários: