sábado, 22 de dezembro de 2007

Faltam "Xis" minutos e "Xis" segundos...

Tenho um tempo limitado para escrever algo de interesante.
Parece-me dificil...
Ainda por cima tem que ser interesante!
Bem estou a fazer uma serie de projectos para o futuro na minha cabeça...
O mais proximo é mesmo a prenda de anos da Poka!~
Se alguem tiver suguestoes...
Agradeço!
È que já so tenho 8 minutos... e 27 segundos!
LOL!
Isto de tar num café com net paga é dificil! Não há orçamento que aguente!
E o raio do shot que bebi entao, desse nem se fala...
Vida dura a do Careca!!...
"Eu sou um rapazinho,
embora pequenino,
sou o Ruca,
Ruca(...)"
Bem acho que tenho de "editar" isto antes que o tempo acabe e eu fique sem nada...
Se bem que isto fica nos rascunhos...
Mas eu ainda não postei nada hoje e isso é mau para os "clientes habituais", eles depois reclamam...
Desta mi vou!
Faltam 3 minutos e 2 segundos!

2 comentários:

Anónimo disse...

vai escrvendo sim pq eu vou lendo

amor da vida*****

N@IDS disse...

Nao levantas-t o veu dos teus projectos... ta mal mana, ta mt mal (LOL)
Deixa la... pk os mlhrs projectos gardam-se na gaveta da mesinha d cabeceira :)