quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Estava dificil...

Estava dificil...
Ontem depois de um jantar no Quinzena e uma noite e "atrofiar" na albergaria... Já pasava da meia noite quando me diseram que tinham ido ver VACAS! Por l'amour de dieu! Vacas?! Quem é que vai ver vacas as 2h30 da manha?! E dar-lhe palhina?! Quem espliquem-me já que eu não posso dizer o nome!?!:P
Bem, acabei a dormir em casa da Ana Lu, a quem já tinha feito o pedido de "desalojada em deseprero!" Brincadeirinha!! Eu não queria era ficar na minha casa. Lá fui dormir na caminha da Vanessa, aquela menina linda...
E acordar? Quem é que me acordava?
Bem consegui perder o autocarro (que tqmbém só ha em tempo de aulas! por isso nao foi propriamente perder!), deixar cair o casaco na lama, ficar com as calsas cheias desta mesma, o caregador que ficou em casa da Lu, parte de uma prenda que ficou em casa... E chegar ao comboio mesmo a tempo de comprar uma sandes para o almoço e partir!
Ufa! Estava dificil!
Chegei a horas indesentes (segundo as combinadas), mas cheguei!
Vim dar a minha prenda de natal... e que prenda!(lol)
Estava dificil mas a coisa deu-se! A prenda claro! :P

Sem comentários: