segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Bolinha este é para ti!

"Se por acaso me vires por aí
Disfarça, finge não ver
Diz que não pode ser, diz que morri
Num acidente qualquer
Conta o quanto quiseste fazer
Exalta a tua versão
Depois suspira e diz que esquecer
É a tua profissão
E ouve-se ao fundo uma linda canção

De paz e amor
Se por acaso me vires por aí
Vamos tomar um café
Diz qualquer coisa, telefona, enfim
Eu ainda moro na Sé..."
Se por Acaso(me vires por aí) de J.P. Simões

Isto tudo para dizer que mesmo que não tenha escrito nada sobre "as verdadeiras pessoas importantes", ou que até tenha falhado no prometido, não me desejes a morte porque eu até te acho um rapazinho muito simpatico e amavel, um fofucho(sobretudo bebado!) que tive o prazer de conhecer!
AMIGO BOLINHA... TÁS CA DENTRO!
:)

1 comentário:

fão disse...

oh bolinha d eu..axas msm k eu ia desejar tal coisa..
eu kd dix akilo dix na brincadeira...
ms td bm..ja tou + content lololol..

pois pois..exa do bebado...devs me ter confundido c alguem so pod..é k so pod msm..eu te nem gost d alcool..kt + d beber.. xD

tu tb és dakelas ppl k tao ca dentro.. :)

bjinhs grands pa ti bolinha d eu :)