domingo, 12 de agosto de 2007

CBN - Colónia Balnear da Nazaré (Fotos)


Esta é uma longa historia que muito resumidamente se traduz em; O Carlos é meu marido, tem 32 anos e eu 26, vivemos juntos, e temos um filho de 2 anos chamado André Vachier Colasso que neste momento esta de ferias com os avos em França. Tcharam.. Ha! E na colónia não andamos aos beijinhos por respeito e porque estamos em trabalho!



Não devia mas... Sem nunca dar a entender assim a cara podre... estes eram os meus perdiletos! O Ian que custava a adormer e que tantas vezes me fez "roncar"(parece que sim!!) a seu lado na tentativa frustrada do por a dormir... e o Joao! O meu Fru Fru como era chamado pela namorada e por Mim! O meu querido menino que ainda hoje me manda mensagens e me telefona!:)




Grupo 1 - Monitora Catia



Grupo 2 - Monitora Helena, mais conhecida por Lena ou então... avo!



Grupo 3 - Monitora Anaïs e neste presiso momento em que a fotografia foi captada, tem a seu lado o penetra do seu "marido", padrinho e cordenador Carlos! Puchando a brasa a minha sardinha... Este era o meu querido grupo "PIRATAS DA NAZARÉ" em plena actividade no refeitorio, comendo gelatina a moda da Anaïs, mantendo a boca ocupada e o silencio na mesa!:P


Grupo 4 - Monitora Marta... Ou Azeda como carinhosamente lhe chamo!



Grupo 5 - Monitora Neide, minha irma quase gemea, com as mesmas curvas e tudo!!



Grupo 5 - Monitora Vera

Com um pouco de atrazo mas as fotos chegam sempre ao seu destino! Eu não ia deixar os meus queridos leitores sem exemplos "vivos" das minhas queridas colónias de ferias...

6 comentários:

N@ids disse...

Pois aki a tua "mana colona" gostava mais do sorriso, mas o fru fru tb era mt querido.
É verdade, o Carlos realmente é o marido da Anais Vachier. Ele ate lhe deu um beijinho com mt amor e carinho na testa na Disco Kids.
Monitora Nanais, mete ai anjos akela da telenovela!! Nao... paxa antes D'zrt e dp FF. Va la, va la!

Ana disse...

tambem ja fui monitora nas colonias da nazare mas ha 10 anos e agora stou a fazer um trabalho fui pesquisar e vi o teu site adorei rever fotos.Obrigada.
(anocas3207@hotmail.com)

Anónimo disse...

pois ora aki esta!tambem me lembro da CBN!foi onde dei o primeiro beijo debaixo do escorrega!quando tinha 9anos e foi onde descobri dez anos depois que nada e perfeito apenas bom...

Anaïs disse...

É bom podermos reviver, nem que seja mentalmente, este momentos tão bons! Nunca fui participante na nazaré, só mesmo monitora, mas fiz muitas colonias e sei, imagino o que podem ter sentido quer de um lado ou do outro... :)
obg pelos comentarios

Soraia Dionísio disse...

Boa tarde,

Alguém me pode informar de como podemos candidatar-nos a ser monitora da colónia balnear da Nazaré?

Soraia Dionisio

Anaïs disse...

Neste momento lamento nao te conseguir informar, as coisas andam muito mudadas e eu não foço a minima ideia! Lamento nao poder ajudar.