terça-feira, 12 de junho de 2007

As Revoltas...

A revolta do Baleal(ontem a tarde, dia 11 junho):
E lá fomos nós para o baleal mais uma vez! Para variar a Poka não pode vir... Com pena mas conseguimos fazer a festa! A Claudia então!! Vejam.







A Revolta da Sangria(ontem a noite):
Hoje os pasteis dormiram fora de casa...
E Eu mijei fora do penico!
LOL! Não queiram perceber! O maximo que posso dizer é que eu só bebi agua fresca e uma agua das pedras com gelo e limão! Quanto as outras aves raras... Quanto a essas já não posso dizer o mesmo! De resto, fica no segredo dos deuses!
Bem ok eu posso falar um pouquinho sobre isso! Mas só um pouquinho...Ora começou com o jantar da Malta Fixe, no femenino, e eu a procura do pesego na sangria! Seguio-se com uma volta a retunda com a neide e uma paragenzinha sentadas no meio da retunda! Voltamos a entrar no Iland e estava a Vania sentada no chão a rir e chorar com a Poka tanbém no chão... E eu e a Neide aderimos! Lol! Depois... fomos nos sentar outra vez mas no triangulo perto da retunda e ai... Recordamos o Nigerianos que morreu na nazaré, falamos espanhol, frances e até ingles! Entre muitas outras coisas! Cada um para o seu lado... E duas aves raras foram-me levar até a resi! Onde adormeceram!! E pronto já chega!!


Sem comentários: