sexta-feira, 1 de junho de 2007

Dia Mundial da Criança e Arraiolos

Hoje sou uma criança! Na realidade sou criança a 21 anos, mas hoje é dia de comomerar, pois é o nosso dia mundial! Como alguem me disse hoje; ser criança e sorrir, chorar, fazer birra, brincar, ser sincera... Todos nos temos um pouco criança!(uns mais que outros sem duvida!) Mas falando muito a correr de outros assuntos.
Como vim ontem(quarta) de Santarém, e estou a presisar de novos ares, aceitei a proposta do meu pai e vim com ele até Arraiolos, fazer o ultimo concerto, o da despedida(divorcio como lhe chamou!), da Filipa País. Acho que nem vou comentar muito esta parte... Como custumo dizer, a maioria dos artistas presisa de um desenibidor para entrar em palco e enfrentar multidões, ou meia duzia de pessoas que seja... Alguns abusam e a coisa corre mal!! Acho que já se percebeu... Quando a cidade em si... Pequena e pacata, com a sua fetinha "O Tapete esta na rua", que teve o seu sua interesse visto eu já ter "andado pelos texteis", e estes tão famosos e conhecidos "Tapetes de Arraiolos" estarem espostos nas janelas da cidade!!
MI!
Acho que a foto já diz...
As ruas estavam todas assim... Com "Tapetes na Rua!"
OK! Esta é a parte em que desliga o som... O meu pai vai agarar-se ao microfone!

Sem comentários: