segunda-feira, 14 de maio de 2007

Vive depresa...

Ulimamente tenho visto esta frase em muitos sitios: " Vive depresa, morre jovem e tem um bonito cadaver." é do James Dean. Conheco-a já a alguns tempo, talvez a uns dois anos, quando fiz de Mongomery Cliftna peça de teatro escrita pelo Bruno Schiappa, "Eu sonho com contos de fadas". Dois personagens que existiram na realidade, ambos eram actores e pscicoticos, depresivos... Nem sei porque é que o Bruno escolheu este personagen para mim! Tenho saudedes deses tempos em que o teatro, as aulas e os ensaios com o Bruno e o grupo do chapitô eram a minha alegria... Mas estava a falar do tita frase do dito psicotico!
Nada mais apropriado e bem dizido!! Eu sempre disse que ia morrer sedo... com o desgaste de toda esta vida, as constantes contradiçoes, desgostos...
Eu quero escrever mas chego aqui e perco a paciencia!!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu também perco a paciência