segunda-feira, 28 de maio de 2007

papoilas vermelhas

As papoilas são vermelhas
como em tempos foi o nosso amor.
Ok, queres algo mais simples que esta simples afirmação?!
Eu dou-te!
Eu dou-te tudo o que quisers, basta pedir!
Estou ironicamente bem disposta.
Não devia.
No entanto tenho o coração apertado,
como se os meus pulmões de uma prensa se tratasem
apertando, apertando...
E por vezes soltando-o fazendo-o bombear e alta velocidade...
E verdade, o tempo tudo sara.
Antes disso magoamo-nos.
Ferimos-nos com as palavras e os actos...
Mas o tempo tudo sara!
Ou não.
pois existe uma palavrinha, um sentimento chamado magoa...
Esse,
esse custa a partir!

1 comentário:

Anónimo disse...

tem cuidado com exe coraçao...
se calhar é melhor deixares de fumar...

lol

uma outra intrepetaçao da realidade k bem conhecemos...