domingo, 22 de abril de 2007

Ultimo dia em Barcelona

Hoje de manha tentei ver nas "Ramblas" as tais pessoas a danças como me disse a minha mãe, mas nada! Tentei falar ao telefone com o Mikeu, mas nada... Apanhamos o metro e fomos até ao estadio do Futebol Clube de Barcelona! eu fiquei ca fora a espera do fanatico do futebol, a apanhar um solzinho e a beber um cafézinho enquanto ele se deliciava dentro do estadio e museu.
Depois mais umas tentativas frustradas de visitar o palacio da rainha não sei das quantas e o jardin que o cercava mas... é domingo e fecha tudo por volta do almoço! Paciencia! Vamos até ao Parc Miró...
Mais uma entrada no metro, uma ida até Barceloneta e uma subida(mais uma)as Ramblas, pasando pelo porto!(como se nunca ali tivesemos estado!) De retorno ao Hostel Itaka, onde estamos alogados num quarto com mais 7 macacos(9 comigo e com o Diogo). O cancaso é muito e amanha para além da viagem de comboio até Valencia(3 horas), temos ainda de apanhar um autocarro(mais 3horas, que me fazem pensar...como aguentou o Anselmo? Quantas horas fez ele de Lisboa a Valéncia? É doido!) até Calpe, lugar onde vamos ficar instalados durante a estadia do I.P.-traduzindo para portugues, Programa Intencivo.
Como já disse este é o ultimo dia... Dou-me por contente e satisfeita, parece-me que em 4 curtos dias consegui ver tudo o que queria e até mesmo o que não queria!

1 comentário:

ASGdinho disse...

para responder á tua pergunta foram 11 horas de lisboa a madrid e mais 5 ate valencia, contas feitas 16 horas, ida e volta 32 horas.

como consegui?
pensando na vida e ouvindo musica!
aconselho-vos a fazer esta "viagenzeca".

e tou a ver q se divertiram muito ;)