domingo, 1 de abril de 2007

Cólonia do Pedrogão

Pasei um fim de semana diferente...
O Cócó já me tinha falado desta cólonia a mais tempo, na realidade desde o ano pasado, e prometeu-me avisar para eu me puder inscrever como monitora, mas adivinhem!? Esqueceu-se!! A sorte foi mesmo a Poka falar de "algo" e eu lá me inscrevi para a Formação de Monitores da Cólonia da Caritas do Pedrogão. Nada e ver... Comigo!! É tudo "meio" religioso, até missa aquilo tem e orações antes das refeições!!... Bem, jogos de pistas, conversas a noite, brincadeiras com o Cócó(eu pintote a cara!), chazinho, lanchinhos e comidinhas(trazidas por nós apesar de não ser nessesario!), musiquitas, refeições e oração, idas ao café... e "cursito" de socorismo para crianças na agua" algo assim do genero!! Existe assim algo onde se pode ver algo sobre isso, quem quiser esta aqui:
http://groups.google.com/group/colonialeiria/topics
Dentro em breve é o jogo do Benfica! Neste momento estou a inscreverme para o segundo turno da cólonia(como todos nós) e a Poka esta com a Joana a ver o jogo do GDF(clube da terrinha!)...Vamos ajudar a servir o jantar destes(uma pseudo-festa-surpresa)e ver o jogo da Benfica/Porto! A Poka que não me veja mas que ganhe o Porto!:P Se bemn que quem vai ganhar é o
SPORTING!!

Sem comentários: