quinta-feira, 19 de abril de 2007

Barcelona

Hoje foi mais um dia especial nestes ultimos que tem "acontecido", vim para Barcelona!!
A anos que falo e ouso falar nesta viagem e nesta cidade fabulosa... Estou na espectativa!
Chegei a pouco ao Itaca Hostel, um albergue de juventude engraçado onde nas camaratas se juntam homens e mulheres e todas as cores, sexos(opçoes!) e idades. Vá lá que as pessoas sao respeitadoras e nao existe o problema, como me aconteceu em França na pousada da juventude, de ter que ouvir uns caramelos quaiqueres a falar a noite toda numa lingua estranha!
Mas ainda falando da chegada... Atribulada! Estava a ver que nao conseguia sair do aeroporto!! Dificil mas conseguimos(eu e o Diogo), pasando a etapa seguinte, "Onde fica o hotel?" Dificil mas conseguimos também!
Paseamos a trade toda na Rambla... Adorei o mercado!
Mas estou cansada e sem muita paxora para teclados parvos que nao fazem todos os acentos e cedilhas como eu quero...

Bem breve conto mais!! Já a fila para vir a net...(Nao pasa do diogo a querer ver os emails!lol!)

Sem comentários: