quarta-feira, 11 de abril de 2007

1ano de vida!!


Hoje é um dia muito importante nas nossas vidas!
Na minha e na do meu Querido Diario Grafico!
Sim, afinal não é todos os dias que festejamos o nosso aniversario. E havera data mais importante que o 1ºaniversario?! Não!! Mais importante só mesmo os 18 anos, mas isso é na vida de uma pessoa pois a partir desse momento esta passa a ser gente! Digamos que... a ter "Voto na materia"! Pode tirar a carta, casar-se... resumindo emansipar-se!
Mas voltando ao 1º aniversari do meu querido Blog, um ano é muito ano(para um blog)! São muitas historias contadas, muitos sentimentos "sentidos", muitas viagens "viajadas", muitos encontros e desencontros... Estou feliz por te ter criado, mesmo sabendo que o fiz numa altura da minha vida um pouco mais triste, em que me encontrava mais... carente! "Desabafei" contigo, e com os eventuais milhares(que pretencioso!) de cibernautasdesc onhecidos que podem navegar livremente por estes lados, fez-me bem! E continua a fazer, mesmo quando serves apenas para "avacalhar", naqueles dias parvos em que não a mais nada que fazer.
Obrigado e os meus Parabéns!(estou a falar para mim proprias? Mais ou menos! No fundo estou a agradecer ao espoco "Blog")

Sem comentários: