quinta-feira, 1 de março de 2007

A VIDA É BELA!

Tenho o Portatil avariado.
E muita falta de tempo para vir até aqui.
O trabalho para Valencia tem me dado volta aos miolos e acabado com o meu presioso sosego e descanso.
Fui ao medico no outro dia...
A Silvia diz que tenho um toque no rim. Não seria de esperar outra coisa visto aquelas analises terem sido feitas a um ano atraz depois da semana academica, arraial da gestão...
Vou escrever um livro!
Ora bolas se nestes dias que correm qualquer puta escreve um livro porque raio é que Eu, rapariga decende e "pseudo" organizada na vida também não ei de poder?!
Tempo as minhas agendas que mais dia menos dia publico, que é como quem diz depois dos 30, idade em que eu declarei a (Drª)Silvia que ia morrer.
Mas também tenho um blog!
Não é o que elas tem todas feito?!
De blog para livro... Acrescento algumas cenas "mais picantes" da minha vida(e tenho algumas...), amores e desamores, paixões arebatadoras, sexo, drogas, rock and roll´, bebidas e saidas, sem esquecer as discucões com os pais(proprias da adolescencia), e claro o drama da doença! E voilá! Temos todos os ingredientes necessarios para o sucesso.
É incrivel a futilidade e a banalidade com que hoje em dia se trata de certos assuntos. Claro que a comunicação social não ajuda... Nada mesmo. Preocupão-se tanto com aquilo que as criançinhas podem ou não ver na TV, aranjam-se para que coisas ditas menos aprorpiadas pasem a horas tardias para que estas não traumatizem as criançinhas... No entãnto, esquecem que os pais veem o Telejornal e por consequencia as crianças também, e ai ninguém tem qualquer tipo de repugnancia em mostrar pessoas a serem decapitadas(quantas vezes vimos a cabeça do Sadam a rolar nas nossa TV´s?!10,15...), ou a morerem em pleno jogo de futebol(quantas vezes vimos o Feher a morrer nas nossas TV´s?! Tirando eu que por acaso não vi nenhuma!),ou em putas a falar livremente como quem fala de cozinha a hora do jantar...
Qualquer dia, quando perguntarmos aos nossos filhos, as gerações futuras, o que elas vão querer ser quando forem grandes as respostas vão ser ;"Quando for grande mama, quero ser Puta!", "Quando for grande papa, vou querer ser...Chulo!"
A VIDA É BELA!(e amalela)

Sem comentários: