terça-feira, 27 de março de 2007

PARABÉNS TIA CLEMENTINA!


Começas a deixar os cabelos ao natural, nada de pinturas artificiais.
Mas eu GOSTO DE TI assim, velhinha e esquecida...
As ferias no Algarve(Lagos!)...
O bule quente em cima da tabua de plastico, e o ancinho a agudar...
Os oculos postos na cabeça e:"Onde estão os meus oculos?"...
Sem duvida que a idade não perdoa!
Eu hoje para além de muito chata e má, faltam-me horas de sono e muita inspiração(como alias tem faltado ultimamente, e muito).
Mas claro que assim como todas as pessoas importantes para mim, com algum significado ou pura e simplesmente que fazem parte do meu dia a dia, também tu tinhas direiro a uma "rubricazinha" no meu blog.
(Ando mesmo com muita falta de inspiração, e repetitiva... Fico-me pelo simples parabenizamento)
PARABÉNS A MINHA TIA PREFERIDA! :)

PS: A idade não se diz...

Sem comentários: