quarta-feira, 14 de março de 2007

O Fim

Aos poucos fui vendo nosso amor
se perdendo, se acabando...
No desespero e não querendo aceitar,
lutei o que pude para você ficar.
Fui sentindo a cada dia você mais distante,
o seu sorriso já não era o mesmo,
já não aceitava a rotina como antes,
já não me olhava com tanta ternura
e já não fazia questão de esconder o descontentamento...

Me enlouqueci, lhe sufoquei
e você estava ainda mais longe do meu amor,
e não se importava com a minha tristeza.

Fui perdendo você cada vez mais,
e quanto mais te buscava,
mais solidão eu sentia...

Deixei,
você se foi...

Hoje,
Não sei mais de você,
sinto apenas uma grande saudade do que fomos,
do que juntos sonhamos,
de tudo o que com felicidade construímos...

Não sei de você,
sei apenas do meu coração
que sente medo,
que foge dos sentimentos,
que não se entrega mais
e que vive atormentado de culpas
a perguntar:
Porque?

E assim,
sinto que talvez eu não lutei o bastante,
deixei que você partisse...
(...)talvez eu sinta apenas uma dor no coração,
por ter lhe amado demais,
ou por ter lhe deixado partir...

(poemito de Vilma Galvão)

Há um ano atraz o meu telemovel tocou,
nada de estraordinario, atendi,
"-tenho que te dizer uma coisa (um vazio) Acabou!".
"-Podias ao menos ter esperado 2 dias",
foi a unica coisa que me ocoreu dizer-te,
faltavam apenas 2dias para fazermos 2 anos de namoro,
que frustração!
Querias ser meu amigo,
não esquecer aqueles dois anos de vida comum...
Mas também querias distancia!
Tive duas/trés semanas de rastos,
queria ver-te,
saber o porque?!
Confrontar-te coma realidade,
estar cara a cara.
E acredita,
quando aconteceu foi um alivio!
Sofri, sim, sofri muito, mas nada que o tempo não cure...
Hoje voltamos a vernos,
somos amigos.
Não digo que não tenho saudades,
mas...
Estamos bem assim!:)
Alias, acho que deviamos comemorar! Se todos os casais comemoram os anos de namoro, nos comemoramos a separação... Um ano de separação!

Sem comentários: