segunda-feira, 19 de março de 2007

Assim se passou.

O trabalho nas baraquinhas (quando estas decidem abrir), umas cervejas, um tracadinho, uns tremoços e umas pevides, o silencio para ouvir os fados da Maria(mais conhecida por Teresa Azoia), Tito Paris no dia 16, os The Gift no dia 17(a quanto tempo!!), o meu amigo Jorge Palma no dia 18(com direito a um abraço e autografo no meio de uma "estranha" confusão) e para acabar em grande(no dia da cidade, 19 Março), o bolo na cereja... A pimbalhada toda! Palhaço croquete, Valentina e seu marido, Adeleide Ferreira, Monica Sintra e mais uns quantos que não conhecia de lado nenhum(apesar da minha vasta cultura pimba!). 4 dias bem pasados, num ambiente "ribatejano", tal como a companhia que se deixou contagiar... Aqui ficam umas fotos do Estrelinha a quem eu digo desde já que não me parece que lhe va escrever um post só para ele(relativamente aos anos), pois na realidade já tenho uma fita para escrever e a imaginação já não é muita... Pró ano a mais!:P

Tito Paris ,Teresa Azoia e Jorge Palma

O TOIRO TÁ DOIDO!!
Que traduzindo é...
O TOIRO TÁ DOIDO!!

Sem comentários: