quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Fico f*D*dA!

Já não bastava estar eu muito bem a escrever para o blog, e o meu querido e adorado PC que ainda nem um ano fez(Só faz em março!Lá para dia 23...), se desligar assim do nada! Puf, fez Chocapic!(E este não é do Pingo Doce aquele que eu tanto gosto.) Tentei ligar de novo, uma vez, duas, trés, e mais uma, e outra e outra, e desespero... NADA! Fiquei piursa, que traduzindo é; pior-que-ursa! O que quer dizer uma fera! Revoltada! Enfurecida!... Isto porque lhe "mecheram" na cria. Ora, a cria era o PC bem entendido, e este estava completamente tramado, comido pelos lobos ferozes e esfomeados!
Decidi sair depois de varios telefonemas, "mãe, pai o que é que eu faço?"
Já tinha combinado um pseudo-café e então lá fui eu até a Baixa Pombalina beber o dito cujo e fazer umas comprinhas...
Finalmente meus amigos, EU TENHO UM 91! Baratinho e que me ajude a economizar uns trocos para todos aqueles desgraçados que tem este bem dito numero de télémovel!
Um Guia de Barcelona... Tenho muito que estudar para aproveitar a cidade que me dizem ser tão bela e eu ainda desconheço. Bem ditos 4 dias!
E finalmente o café depois de uma proposta irrecusavel de almoço para amanha no Tio Mac Donald´s!
Ora o café!... Uma situação perfeitamente sustentavel até a saida dos Armazens do Chiado, que deixaram de ser invadidos por amigos Gay e amigas Lesbicas, para seram invadidos por... uhhhh... Goticos! Não é que eu tenha algo contra mas foi uma constatação que pude "constatar" após alguns minutos de conversa.
Voltemos a saída... Não escapou muito ao de sempre mas achei graça ao facto de me ter armado, euzinha mesmo, em chica esperta(Já estava mais animada!) e perguntar "valeu a pena?"(Que traduzindo é "Valeu a pena deixares-me pela outra?!"), obtendo uma resposta assim de fugida a policia, curta e rapida, "Estou aki (e ainda mais baixinhoooo)não estou". Fiz-me de parva, o que também não é muito dificil vindo da minha pessoa, e não ouvi.
Bem, vim para casa seguindo o cheiro de um novo amor... A sorte é que estou muito poetica e só alguns me entendem(!)...
Ora depois de jantar uma "legumada" chinesa com arroz(Também muito chinês) a mistura, o meu pai chegou com o PC dele e eu "instalei-me" em frente a TV e a net, tudo ao mesmo tempo, enquanto os meus neironios se dividiam e queimavam mais um pouco entre estes dois vicios da sociadade , que tanto recriminamos mas que tanto consumimos.
Ora, qual não é o meu espanto, quando ligo o MSN e... AQUELA GENTINHA FOI TODA PA´ NAZARÉ! Fico LIX*D*! Ai fico fico! Ai se fico! Andei eu a dizer desde a P.D.A que quero ir no Carnaval para a Nazaré, que estariamos todos juntos outra vez, para contar comigo e fazem-me isto, vão sem mim! Epá eu sei que sou ou posso ser muito chata bebada mas nunca nenhum delas me aturou! Agora a sério, não ia com essa intenção(Ok talvez um pouquinho, numa de diversão! Nas calmas, nada como na P.D.A!), eu desta vez só queria ouvir o E.T com o Estrelinha a meu lado! Fico chateada porque ninguém ia e depois foi tudo!
As vezes tenho vontade de desitir de tudo e subretudo de TODOS! Gentinha que não vale um segundo do meu tempo, gentinha que conta sempre com os outros, pede tudo e depois não da nada em troca. Não é que eu peça nada, talvez peça sim(as suas amizades), mas só um pouco de reconhecimento pela minha amizade, amor, solidariadade, ajuda... O que lhe quiserem chamar, essas coisas que as pessoas, os meus amigos sabem que teem e terão sempre da minha parte, mesmo que exista uma enorme distancia entre nós. Até parece que estou a fazer publidade(Enganadora!lol!) a minha pessoa, mas é verdade, quem me conhece realmente sabe que pode contar comigo para tudo. Eu até fasso viagens(...)!
Para piorar a situação, hoje é dia de enterro! O desgraçado do Carnaval carega este carma a seculos! Coitado(Vai deitado vai, diria a minha mãe!) que todos os anos leva com mais uma pedra no caixão!
Fica-me sempre a desculpa de que não fui a Nazeré porque estava mal do estomago(Nem era mentira!)...
E ficam-me as conversas alucinantes com a minha GRANDE AMIGA POKA!(:P Numa de piraça! Brinco e sentido!) É lamechas, e não e nada ao meu estilo dar, fazer, partilhar... com o "Mundo" estas demonstrações de AMOR, mas de facto, a pessoas que merecem!
Há! E a ti ELASTICOS, "TÁS CA DENTRO!"(Também mereces, e agora vem a baba da madrinha!), amanha vemo-nos todos bem vestidos e "pipis" no Casino! Ou não!
Sem esquecer o palavriado caro e "demoniaco" do Srº Claudio que tanto me fez rir após estas longas hora de tortura. "Deus perdoa, mas o Diabo não esquece!" Onde é que esse tempo já vai... Revivalismos a esta hora não, já bastou a seção de a pouco.
Portanto e voltando ao assunto...
Fico f*D*dA!

Sem comentários: