quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Dia 14 Fevereiro.

Se há dia que me enerva e este...
Tanto amor que de repente aparece do nada no ar. Os casaisinhos todos a pasear de mãos dadas, enquanto no dia a dia andam a porrada...
Porque havia de ser o dia dos namorados?! Que é feito dos casados? Dos Viuvos (como diz a claudia m.)?! Os noivos?! E os amantes então?! Os amigos coloridos?! Ou os amigos que brincam aos namorados?! Onde fica essa gente toda?! Será que não tem direito a festejar o dia? A serem consumistas e oferecerem uma prenda?
O que me leva ao consumo... Pois bem, sabiam que este é o dia de mais consumo, quero dizer, teem ainda mais consumo que o natal! Abominavel... Acham possivel tanto dinheiro gasto com uma só pessoa?! Neste dia que eu saiba compra-se UMA prenda, no maximo duas para quem tem filhos e estes dão uma "prendinha" a sua namorada que é a Mãe ou ao namorado mais conhecido por Pai. Ok, Estou de acordo com o facto de uma criancinha de 5 anos querer dar uma prende ao seu namorado, é fofo, querido e não custuma ter muitos custos... O que me leva mais uma vez a falar de todos aqueles que não são namorados mas sim, outras coisas!
Gira tudo no mesmo carrocel! Anda tuda a volta... (perceberam?!)
Depois há sempre aqueles que decidem fazer o jantar dos "encalhados" ou "enforcados" como queiram chamar, esquecendo-se e deixando de parte aqueles que não estão sós na vida mas que por algun motivo inteligente, ou não, não vão poder festeja-lo a dois! Acho mal...
Por isso é que a sempre pessoas nesta vidinha que não contam a sua vida ao alheio, e preferem guarda-lá toda muito bem guardadinha dentros dos seus corações, evitando assim alguns comentarios e desavenças.
Estou e fico revoltada, mas nada a fazer...
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!
PS: Daqui nada vou festejar para o quinzena... :P

2 comentários:

Dário Branco disse...

Mas melhor melhor sao aqueles que vao pro Quinzena a Tarde Toda beber que nem uns animais.

Anónimo disse...

a partir deste ano podes comemorar o dia dos namorados... pk p alem de teres estado com as tuas amantes, ainda tiveste o prazer de arranjar uma migo p toda a vida, O MEU TRICICLO...