quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

NAZARÉ

Este foi um fim de semana em grande, como alias já era de esperar. As coisa ja aconteceram a algum tempo e foram tantas e tão ilariantes que é preferivel omitir alguns episodios e contar apenas o crucial.
A Nazaré bateu recordes, 120 mil mais 21 que eramos nós!
Começando pelo dia 30 de dezembro em que saimos todos pelas ruas da nazaré contando e gritando; "1minuto de silencio...Alé alé alé ESES alé!É é é!", comunicando assim com inumeros personagens vindos de terras scalabitanas assim como nos. Seguimos para casa da amiga da poca beber uma sangriazita e chamar a ambulancia para a entre nos conhecida(mais tarde...)por Coma! Que esta aqui na foto abaixo representada, na manha seguinte após uma noite bem pasada no hospital.

(Coma=Andreia)
Pode também ser referido o facto de que algumas pessoas, Carlos e Preta, teram ido tirar fotos a beira mar, para mais tarde porem no Hi5 e... Desatarem a correr com os pés molhados sabe-se lá porque!

É verdade a Poca fazia anos e como é obvio cantarolamos-lhe; "Parabéns a voçe...!"
A partir daqui é o deliro!
Um lanche bem lanchado em casa do Estrelinha, com um berbigãozinho a moda da mãe do estrelinha! Seguido de 10Kilos de camarões cozidos a moda da Anaïs, e um esparguete que ficou a cozer... Com um lombinho da mãe da Angela! Maravilha!

(Eu e o meu Padrinho)

(Joana e o seu biberom)


(Como sempre a Neide nunca mais acaba de comer!"Nos só queremos a Neide a comer!")

(Mano Titi com barete Rosa APM)

(Dá-me um beijinho!)
Ora o jantar foi efectuado, faltavam 30minutos para a meia noite quando saimos de casa para ir festejar. A meia noite pasou e nos de rabo para o ar a procura do telemovel da Neide que com uma sorte desgraçada, foi encontrado entre milhares de grãos de areia. Ao contrario do da Poca, do Estrelinha(que era emprestado da vodafone) e do da Vania que ficaram perdidos entre outros milhares de telemoveis na "praia da Nazaré...!"
Os foguetes atrazaram devido a um Nigerianos qualquer que se atirou a agua, mas valeu a pena!
Seguimos então para o Fidalgo onde o degredo comecou... Na realidade nem me lembro muito bem do sucedido mas que vi o Raul 2 vezes e que pasaram a musica do ET do Carnaval da Nazaré! E que fomos o caminho todo a cantar os parabéns ao ano 2007 e o "uuu! Poka Terra! Poka Terra!" Disso eu não me esqueço! Jamais!:P
O regreso a casa foi ilariantes e os episodios que se seguiram então, são aqueles que como é obvio eu não vou contar! Ficam algumas fotos e comentarios como "Busto!", "Cu Nu!", "Je suis desolé!", ou, o Sapo a vir parar a nossa casa e o Estrela também(ele nem vive na Nazaré), a Poca com o camisola vermelha ou a estrear a casa, e a Coma no barco do amor...

(Mi and Neide)

(Amante Claudia a comer sabe-se lá o que!)

(Poca a... Pensar no amigo gregorio!)

Na manha seguinte... "AI que enjo-o! Ai que tonta que eu estou!Ai o meu estamago..."

(Happy New Year Angela!)

(Este quarto tem um cheiro... estranho!)

(A janela a tentar apanhar um maço de tabaco!)
Foram uns dias bem pasados... acho que as fotos retratam um pouco da nossa diversão, ou se calhar não! Mas sendo assim... é melhor ficar tudo como esta!

Sem comentários: