segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

NATAL

Pois é, pasada a meia noite abrimos as prendinhas e em meia hora acabouse tudo! Nada a fazer! A tia foi pa casa com a mãe e eu fiquei aqui em casa do primo a ver um filme qualquer enquanto todos se forem deitar.
O acordar... foi a verdadeira alvorada! Quem sai aos seus não dejenera e por isso o meu primo a boa moda da tia Clementina acordou-me num grande alvoroço.
Arumações e aspirações, por a mesa, chegada das duas catatuas e enquanto o almoço e feito o primo aspira o carro novo(manias...ontem lavou-o!), a mãe brinca com o cãozito, as outras "cuscuvilhão" e cozinham e eu passeio entre umas coisas e outras.
Almoçamos e a o pessoal ca de casa pós se a cantar Karaoke, uma prenda da minha tia po meu primo! O delirio! Eu pus-me aqui na net... não tenho paciencia! Ainda por cima em ingles! Se fose em portugues eu ainda "avacalhava", mas sendo assim...
Amanha é outro dia, e esta saga do natal, este consumismo todo de prendas e comida, estes sorisos falsos...todas estas coisas vão acabar. Resta-nos o fim do ano para festejas com os amigos... Nazaré on fire!!
Acho que esta diz tudo!... FELIZ NATAL!

A bonita arvorezita.
O Sneiper e a minha Mãe seguido de... Eu e o Canito!

O novo pópó do meu primito.
A refeição natalicia!

O "Karalhoke"depois da refeição. E viva e diverção!

Sem comentários: