sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

E depois veio a saida...





Claro que com as férias de Natal a chegar o jantar deste mesmo não poderia ser só de APM. Como já referi ACEC estava connosco, mas outras turmas e outros curso como ECM também fizeram jantar e como tal todos tivemos direito a saida.
Entre Restaurantes, Aqua, FRA... O delirio completo! Desde sabão espalhado pelo restaurante, roubanso de prendas e ovelhas(Sapo?Shreka? Que faziam estes dois personagens juntos? Fugiram das B.D´s?), uma voltinha nos carinhos(não de choque!)da PSP, meninas de biberom(Mariza?! Descansa que também tenho 1, e com muito orgulho! Costumo e usa-lo com sumo!) Estrelinha cadente caida do céu directamente para o chão(não quero referir nomes mas alguém andou a vomitar... no Aqua!), gajas a despirense ficando com roupa interior transparente, gajas aos beijos com gajas, outros a tirarem fotos compulsivamente "Olha para a luz verde"(Oh Mano!), comilanços entre pessoas comprometidas e outras nem tanto... (Nezinga?! que isso? Isto para não referir os comprometidos que andaram enroscados!) Ouve até quem nem chegase a sair e ir directamente para casa sem no dia seguinte se lembrar como!(Né Hugo Abreu?!) O delirio completo! Claro que a sempre uns que trabalham e são escravos a tempo inteiro!(né Grande e ocupadisimo Anselmo?!)
Mas, eu já sei meus amigos, eu já sei que a dias assim. Dias quentes, noites quentes! Traduzinda para a linguagem da malta fixe... Quintas-feiras! Umas melhores, outras piores. Dias em que se escapa pela boca das pessoas "se queres queres, se não foge!".(Quem? Eu?) Resumindo e baralhando a conclusão que tiro é a seguinte; o que importa não é a Quinta a noite, mas sim conseguir estar presente de corpo e alma nas aulas, ou estagios (consoante), na manha seguinte! Ora o importante, volto a frisar, é mesmo isso, depois da farra e depois de nos deitarmos as 5/6H da manha, conseguir-mos estar de manha no sitio do costume, a hora do costume! Que é como quem diz 9H !(Na escola, ESES)

Sem comentários: