quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Benfica!

(Indescriptivel!... Acho que com as fotos podemos sentir o que esta senhora moça Poca sentiu!)


Após me terem convencido a ir ver o benfica... Sim eu Sportinguista que sou fui convenciada a ir ao estadio da luz ver o Benfica/Belenenses! È verdade! Quando disse a Ana que só tinha ido uma vez a bola ver Portugal/Irlanda esta pos logo macaquinhos nas cabeças, na minha e na dela! E Lá fui eu... Uma coisa e certa meus amigo, um jogo de futebol ao vivo e a cores é outra emoç~~ão! Muito mais sentido! Uma vibração!... Indescriptivel! Acreditem ou não eu até gritei pelo benfica! Sim não é podos os dias que o Benfica ganha 4/0! Alias, eu ginchei, porque a Poca não me podia ouvir se não estava feita... Ela dum lado e o Amarante do outro!!!Benfica!Porto!Ben...Port... Não ia resultar, portanto, contive-me bem contidinha e fui curtindo o jogo ao mesmo tempo que mandava mensagens a Neide asegurando-lhe que não abandonaria o meu Sporting por nada deste mundo! Sorte das sortes foi o Samuel e o Gonçalo teram ido também ver o jogo dando-nos boleia para casa, onde alegremente jantamos e deles nos despedimos. Fui até ao quarto... "OH MÃE!! Queres jogar a Bola?!" Apareci na sala com a bola do Benfica asinada pelos actuais jogadores, a nossa prenda de Natal/anos para a Poca! A surpresa foi grande mas teria sido maior se eu não tivese estado com os copos e não me tivese desbroncado... Paciencia! Como se diz na minha terra, o que conta é a intenção.

Sem comentários: