sábado, 7 de outubro de 2006

Rexacada de canxaxu

Foi uma semana complicada a que pasou! Não estou inspirada para escrever sobre ela, foi muita informação acomulada, talvez seja melhor e mais facil com ilustrações e por isso terei de esperar até segunda ou terça-feira! Mas para a semana grandes dias virão... Possou no entanto dar uns "cheirinhos"; adormecer por volta das 10h com a Neide e o Cócó; sair todas as noites com os caloiros; reunião da assosiação; jantar no quinzena com os afilhados e pseudos todos; noite da banda desenhada com muito esparguete na cabeça e "alcunha" de Naïf; a aquisição de 5 pseudo-afilhados, Ana e Diana de Educação social, Tania, Manu(Emanuel)e Carla de APM.; a rapida visita da Ana a Santarem; a ferida do pé que ainda me encomoda e doi... Acho que nem vale a pena dizer mais nada. Tenho o cerbro da cabeça atrofiado, não estou a "pensar" bem e já nem escrever sei! Vou pensar e escrever no fim de semana, depois desenvolvo! Ai! E tenho um precurso de berlinde a fazer... Tem que andar o mais devagar possivel!...

Sem comentários: