segunda-feira, 18 de setembro de 2006

MC Leozinho

Ela Só Pensa Em Beijar

Se ela dança eu danço
Se ela dança eu danço
Se ela dança eu danço
falei com Dj

Pra fazer diferente botar chapa quente pra gente dançar
Me diz quem é a menina que dança e fascina,

que alucina querendo beijar

Se ela dança eu danço, balancei no balanço,

nesse doce encanto que me faz cantar
que é quando eu te vejo, desperta o desejo,
eu lembro do seu beijo e não paro de sonhar


[REFRÃO]
Ela só pensa em beijar
beijar, beijar, beijar
E vem comigo dançar,
dançar, dançar, dançar


Vem viver esse sonho,
eu te proponho até suponho vai se apaixonar,
por essa alegria que contagia
a melodia que te faz dançar

Eu viajei no teu corpo descobri o teu gosto
deslizei no seu rosto só pra te beijar
me dê uma chance quem sabe esse lance
vai virar um romance e a gente vai namorar
(2x refrão)



Visto que não consigo por fotos, vou recordando bons momentos e rindo com eles...

Sem comentários: