quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Mais uma etapa


É verdade, mais uma etapa ultrapasada nesta minha curta vida. Faço hoje 21 anos, quem diria!Sempre disse que não pasava dos 16!(risos) Que ia morrer de um acidente de carro e aqui estou eu, em casa a espera de ir almoçar com a familia a Alvalade.
Como me sinto com 21 anos? Ainda agora comecei não sei dizer. Posso sempre dizer como me senti com 20. Igual a todos os outros anos!
Passei por tanta coisa neste 20 anos, agora 21. É pretencioso da minha parte eu sei mas sinto-me uma heroina, uma vencedora neste mundo confuso e cheio de caminhos turtuosos. Ultrapasei dificuldades, enfrentei perigos, perdi alguns medos e ganhei outros (como as baratas!:P)...Pois, enfentei a vida como todos nos, ou quase todos fazemos!:) Que raio de conversa a minha!...

Sem comentários: