quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Terra Mar e Céu + José Cid

Voltando ao Pimba!!!!
Tenho um colega famoso! É verdade, ele tem um grupo musical, os TMC, Terra Mar e Céu.
E tal como o grande syte anterior, este tem um bonito blog!
E mais!!
A pouco, o meu futuro marido Anselmo Godinho(marido mas só aos 25anos!) deu-me um link que da opurtunidade de saber-mos que musica do JOSÉ CID nos somos. E adivinhem quem sou eu?!? "A CABANA"!! Fiquei radiante!!
"Você é A Cabana
você é o típico melancólico, que gosta de pensar e repensar na vida.
Romântico, adora cenérios intimistas e pela-se pela doce amargura de um coração partido."
Ha! E para quem conhece o Anselmo, a ele calho-lhe... "CAI NEVE EM NOVA YORK"!
A com cada coincidencia!... :P

...A cabana
Junto a praia
Entre as dunas e os canaviais
E o mar
E as gaivotas
Falam desse amor...

1 comentário:

ASGdinho disse...

ó menina!!! (futura esposa)

Tens a letra da musica mal, e ainda por cima JOSÉ CID, a tua sorte é eu simpatizar contigo pq senão já tavas sem os dentes da frente :P

Na cabana
Junto á praia
Entre as dunas
E os canaviais
Só o vento
E o mar
e as gaivotas
falam desse amor....