segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Play Durex e Barata no sofá!

Vi pela primeira vez o anuncio deste este "assesorio"! E vou contavos o meu triste episodia na farmacia de Santarém! Já era a milionesima vez que ia a farmacia (entre pilula, fitas e insulina!), e cada vez que lá ia olhava para "esta coisa" e pensava, "Parece as pastilhas do lidl, aquelas roxas! Mas diz durex?!". Ora pois então, nesse dia entrei na farmacia com uma certa pessoa que mais uma vez tinha feito asneira (não aprendem a 1º!), e não resisti! Tive que perguntar o que era aquilo! "Uma Brincadeira" respondeu-me o homem... Esplicou tintin por tintin o que era aquilo como se punha e que funcões tinha! Que vergonha! Apesar de eu ter continuado a dizer que aquilo parecia um pacote de pastilhas do lidl, e sorte a minha que o farmaceutico concordava!:)
E agora estava eu descansada no meu sofá a escrevre um post sobre o o Play Durex e sobre o constrangimento que esta ja me causou quando vejo a minha gatinha fofa que eu tanto adoro, quando não me traz surpresas, me faz ver uma barata enorme pasar a minha frente!
Que bosta de panico o meu!
Desatei aos gritos aqui no meu da casa, levantei-me e enchi a casa de repelente de bichos, aproveitando para evitar que haja proximas vezes, mas... ela esta por traz dos livros escondida! Resumindo isto significa que vou pasar uma noite muito mal pasada e amanha vou ter que ir para casa da minha mãe e ficar sem net sozinha e abandonada! Mais do que já estou!
Porcaria de medo e panico! Pior é que mesmo que a minha querida Pé-Lua a matar eu não vou ser capaz da por no lixo! E tão nojenta e grande...
Parecido só mesmo sopraren-me nos ouvidos ou apertarem-me o pescoso! O coitado do Isi no outro dia sopro-me nos ouvidos e eu sai pa loja a chorar, ou o Vitinho que me apertou o pescoso! Acontecendo a mesma coisa! São tres coisas que me enervam a mim mesma...
Grrrr...
Tou aqui distraida a escrever mas ainda não parei de olhar para a gata e para o sitio onde esta a "Besta", tenho que descontrair para conseguir dormir.
Vou dormir... Tentar!

Sem comentários: