quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Desperate Housewives

Gosto sempre de fazer aqueles testes fantasticos do "sera-que-vale-mesmo-a-pena-porque-ele-gosta-mesmo-de-ti-e-vale-a-pena-investir-na-vossa-relação!", ou então "que-personagem-fantástica-e-incrivel-da-tua-série-televisiva-preferida-és-tu!", portanto, esta eu no café a ler a reportagem "A fé no lugar do medo(forcados)" na revista do Jornal "Diario de Noticias", quando me deparo com o seguinte teste, "Que dona de casa desesperada é você?". Valia a pena fazer o testo que acompanhava este titulo era sugestivo, "...Sobretudo no momento de pensar em Sexo, ou mesmo de passar à acção...Um teste só para mulheres, maiores de 18, e com sentido de humor.", achei que me incachava! Portanto muito feliz e contente lá fiz eu o teste rindo-me a gargalhada na mesinha do café com minha mãe sempre a perguntar "de que te estas a rir? de que te estas a rir?" Ora portanto o resultado foi... tcham tcham tcharemmmmmm... Maioria de Triangulos... I´m Lynette, a descomplexada! ok com um pouco de Susan, a mimada a mistura!(Atenção que mimada não é mesmo nesse sentiro!)

"Presa no quotidiano, Lynette está muitas vezes à beira de um ataque de nervos. Mas se a observamos mais de perto, percebemos que ela, na intimidade, se sente bem nos seus saltos altos! Como a leitora. Voê não prescinde do prazer a que tem direito, e sabe cultivar a convivênciancom o outro. O amor é um jogo, e você integrou na sua vida esta máxima mais do que verdadeira. E se não é o seu género vir de sex shopcom todos os apetrechos disponíveis, gosta de rir, falar, levar tudo para o gozo, no sentido literal da palavra. Único perigo: que o desejo vá morrendo com o dia-a-dia. Lembre-se daquilo que dizem os sexólogos: no início de uma relação deixa-se tudo para trás e há sempre energia para fazer amor, sejam quais forem os constrangimentos externos. Depois, instala-se a rotina e o desejo desaparece. E é preciso ter lucidez de dizer: "Não é a roupa por engomar, nem a papelada do escritório que me impedirá de ter uma noite ou tarde ou manhã de amor a sério". E a surpresa é que se tiver a determinação de dizer isto, o desejo volta mesmo!"

Tal e qual, sobretudo a parte dos saltos altos! È mesmo isso!

Sem comentários: