quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Coisas esquecidas...

Constatei, ao rever o meu blog, que me tenho esquecido de referir tanta coisa importante...
Tal como ter ido a Fátima pela 1º vez com a Poca, para asender umas velinhas para os manos pasarem no exame de Portugues. E comermos crepes! Que acabamos por não comer!
Ou o facto de lá ter voltado, desta vez com a minha mae! Sim, iamos a caminho de Tomar/Pias, mas eu quiz ir a Freixianda(?) dar um beijinho a Poca... Enganamo-nos no caminho e fomos até Fatima! Assim a minha mãe foi cumprir a promesa que tinha feito, se eu pasase de ano, entrase na faculdade...
São algumas das coisas que me tenho esquecido e que de certa forma não deveria, pois são importantes, marcantes! É verdade, não é todos os dias que se vai a Fátima!
Pois é! E não fui as Festas de Corroios. Bolas! Logo hoje que era Boss AC! Com a chitação da chegada dos Açores, nem valia a pena insistir na ida a festa! De amanha não passa! Sabado então com os Anjos... A loucura!:P

Sem comentários: