sexta-feira, 21 de julho de 2006

1º Turno no Casca



Já pasaram duas semanas deste turno mas nao tive possibilidade de vir a net e de escrever qualquer coisinha sobre, por isso, aqui ficam alguns pensamentos e reflexões que fui tendo a opurtunidade de desenvolver ao longo das semanas!
Ora, esta não foi a minha primeira esperiencia como monitora, já o tinha sido na "famosa" AJDP, mas, acho que nunca a considerei como tal. Apesar de esta ter significado a minha entrada directa como Monitora no CASCA e assim ter evitado a "Terrivel e Temivel Cozinha" como Monitora de Apoio!(Por enquanto!) Nunca a levei muito a serio talvez pelo facto de estar rodeada de pessoas que já me eram conhecidas a varios anos, ou por ter feito colónias como participante com estas e talvez ainda por achar que a organizocão fosse...
Não fosse organizada!
A realidade é que no CASCA aprendi muito. O Cumprimento das regras defenido logo de inicio entre monitores e participantes é mesmo para ser cumprido, para que não haja faltas de respeito e para que não aconteçam"desgracas". O trabalho e a comunicação entre a equipa de trabalho é presioso. Entre muitos outros pontos... Se já assim as coisas nem sempre resultam na perfeição imaginem se se passa o contrario?! Logo eu com a mania da perfeição! Estou super hiper mega critica em relação ao comportamento a ter numa colónia de ferias, seja ela de diabeticos ou não! Em relação a AJDP então, como já devem ter reparado... Gosto muito deles todos mas à que organizar tudinho antes de partir para o concreto! Os miudos topam tudo e eles são a nossa preoridade! São tal como um tessouro! À que saber cuida-lo e trata-lo tal como a um filho!(estou inspirada!)
Desanuviando... Passo então a esplicar as fotografias. A 1º , sou eu e mesmo ao meu lado o Dinis do meu 1º grupo, os "CROCODILOS", segue-se o irmão Tomas, e a irma Catarina. A 2º, somos nos monitoras, Anaïs, Rita e Andrea em plena acção, colocação das bandeiras!! A 3º, é o meu João, também ele dos Crocodilos, mais conhecido por Anastacio (nome de familia) ou Idiota (Homem cheio de Grandes Ideias!). A 4º e ultima fotografia é o Paulo,Crocodilos! Sempre pronto para jogar a Bola mas também sempre muito calado e sosegado! :)
Atenção! O cor de Laranja é em onra do CASCA, que como podem ver tinham pólos para os monitores e bonés pos muidos da cor Laranja!

Sem comentários: