quinta-feira, 29 de junho de 2006

blá blá

Ultimamente so escrevo e so me apetece escrever merda!Poque sera?!
Estou a ver uma peca de teatro na tvi,"Por uma noite"!
O que eu não fazia por uma noite, só mais uma noite!!...
Agora a serio, ou não!
Para variar esta fez-me lembrar Santarém! E um certo"jovem"! O rapaz da peça era da nazaré e adivinhem?! Estava a picarse com o facto de estarem a gozar com o sotaque dele! Ha com cada coinsidencia!!
Isto para além de terem falado dessa terra ribatejana que é Santarém umas 20vezes!
Estou mesmo a seguir as pisadas do membro nº1 dos D.A! Agora so me falta ir pra cama chorar... Mas pra que!? Será que vale mesmo a pena?!
Ainda não são 4h30 mas ja comia um bifinho com batatas fritas! lol!

2 comentários:

Anónimo disse...

não é critica...e se cá estou é porque até estou a gostar do "blogue"...mas e que tal escrever português??
picarse??? coinsidência??
Não será "picar-se" e "coincidência"??

Anaïs disse...

he he!
sim tens toda a razão mas para além dos erros que já dou... serem 2h da manha não ajuda! :/