segunda-feira, 24 de abril de 2006

tenho saudades...

Tenho saudades de todas aquelas pessoas que me fazem falta...lol! Chorar faz destas coisas!tenho saudades de estar com os meus amigos, conversar, rir, fazer coisas paravas... Mas já dizia aqula musica que cantavamos nas colónias de ferias:

"Um amigo é um bem
um tesouro que se tem
soi vos estrelas que iluninao
e nos guiao mais além
são momentos bons e maus
nesta estrada percorida
digo mais não vos trocava
por nada desta vida
E talvez um dia
chegue a hora do adeus
deixarvos ei com pena AMIGOS MEUS
mas MESMO LONGE
vos ESTAIS PERTO ÂO PÈ DE MIM
pois ENTRE AMIGOS E MESMO ASSIM
Um amigo é um irmão
nosso pensar
nossa mão
meus amigos que estais aqui
pra vos canto estao canção..."
Sinseramente náo me lembro do resto mas acho que isto diz tudo o que eu tinha a dizer!

Sem comentários: