sexta-feira, 1 de maio de 2009

1º Maio - Dia do trabalhador

Este ano lá fui finalmente a manifestação do 1º de Maio! Como não levei maquina, este foi o único testemunho ("feito" por mim) que arranjei. Depois desta agitação(!), fomos buscar o carro a casa do pai e finalmente... Atravessei a ponte! Sim já atravessei a ponte muitas vezes dirão vocês, mas eu mesma a conduzir?! Nunca! Por isso esta foi mesmo a "minha 1º vez"! (e não foi na três...por acaso talvez fosse essa a radio que estava a tocar! Não me recordo bem) Claro que a minha mãe vinha em pânico, agaradissima ao banco, a porta, e "trava Anaïs, vais muito depressa, olha o carro, olha o stop..." Haja paciência! Até a mão, no travão de mão ela me pós! Um perigo a senhora! Sim ela porque eu, só para não a ouvir nunca vim a mais de 70! Haja mesmo muita paciência. USSSAAAA!

1 comentário:

Califa disse...

Não acredito que contribuis-te para esta barulheira infernal que me acordou num dia em que era suposto recarregar energias!! Mas pior que isso... estiveste quase à minha porta enem te dignaste a dizer nada! Cada vez penso mais que me estas a evitar! para não falar nos cortes todos que nos tem dado no que toca a saidas no bairro... deixa!! depois conversamos!!! ahahaah :P