quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vou por um fim ao blog!

Meus caros amigos, leitores e seguidores, venho por este meio notificar-vos da minha recente decisão... VOU POR UM FIM AO BLOG! Acabaram-se as imagens e descrições das jantaradas e noitadas, as viagens e aventuras, ferias e passeios, pensamentos e sentimentos... Tudo isso vai acabar! Estou cansada, ultimamente já não sei o que posso ou não escrever, dou por mim a postar musicas, textos de autores e meus também que já postei... Uma chatice! Como tal vou por-lhe um fim! Sou capaz de ainda cá vir mais duas ou três vezes mas depois ponho-lhe um fim, acabando-o na altura que o comecei, na pascoa! No entanto fico triste ao anunciar isto... até porque vá, hoje é dia das mentiras e eu estava só a entrar na onda, no espírito da coisa! :P
Não costumo pregar partidas mas lembrei-me... e ao mesmo tempo não resisti em desmentir logo. Apesar do que disse não ser mentira nenhuma, as vezes dou por mim a ter que rever o blog todo para ver se não tinha já "isto ou aquilo" postado. Ultimamente ando a pensar mudar-lhe de nome, assim tipo "Diário Gráfico de uma estudante"(lol), e quando finalmente sair de Santarém faço outro "Diário Gráfico de uma desempregada"(lol) e por ai fora... Que me dizem? Isto são devaneios do sono! Vou mas é para a cama que amanha é dia de trabalho! Ah! Mas antes disso, quero só referir que há um ano atrás nesta mesma data, estava eu a regressar de Itália, a contar uma tanga descomunal a minha mãe(há e tal avaria no avião aterrei em Barcelona de urgência e vou ficar por cá até próximas noticias...lol) e a chegar ao aeroporto e ser trazida para Santarém na bela da carrinha da ESES(obg afilhado por me teres ido buscar, sorte a minha que ficava em caminho!). E pronto...Fui dormir!

4 comentários:

acoldzero disse...

e se bem me lembro, foi nessa viagem que levaste a minha "loucura" do mario de sá carneiro para ler. *

Califa disse...

Já estava a panicar!!! o que seria de mim sem o teu diário gráfico!!?? mau mau... :P beijinhoss

efeitos secundários da poesia disse...

o beijar é facil...metes a lingua de fora que ele faz o resto...
lembras-te?

Mauzão disse...

Nááááááááááúúúú... mas pronto tu é que sabes ;P