domingo, 12 de abril de 2009

Boa Pascoa!


Ressurreição de Cristo? Paz? Amor? Alegria? Na! Eu cá sempre fui mais adepta do Judas (Aquele em Tondela então! Aquele que por sinal este ano não fui! Mas como diz o Zé Rui "outros virão!")! E nesta época então, quero lá eu saber do homem vestido de branco e que supostamente é lourinho e de olhos azuis! Prefiro pensar no coelhinho da pascoa, nas amêndoas e nos ovos de chocolate que este deixa(Esta também nunca percebi... Os ovos vem das galinhas!... A cada mistério!?!) para uma pessoa se poder deliciar! Não que eu possa comer muito destas coisas mas, já a Guilhermina (1º medica endroconologista que tive) dizia, "Aniversario, natal e pascoa são os únicos dias em que podes comer doces! Dias de festa!"(Deve ser deve, sobretudo na pascoa que eu não me lembro jamais de festejar!). Mas pronto, todo este discurso do senhor, de judas(que afinal era irmão dele!lool!) e do coelho... Nem sei bem para que! O que eu queria mesmo dizer era: Imprimam este desenho e pintem-no, a arte faz bem a alma! E já agora...
BOA PASCOA!

Sem comentários: