terça-feira, 31 de março de 2009

piadinha entre educadora e criançinha!

Num infantário a educadora está a ajudar um menino a calçar as botas. Faz força, faz força… e esta parece ser uma missão impossível mas finalmente ao fim de algum tempo e muito custo, a 1º bota lá entra mas muito apertada. Uma bota já entrou e a outra já está quase. Nisto, diz o miúdo:
- As botas estão trocadas!
A educadora pára, respira fundo (Usaaaa!), vê que o rapaz tem razão e começa a tirar-lhe as botas novamente. Ela lá volta a tentar calcar-lhe as botas, desta vez nos pés certos. Ao fim de muito tempo e muito esforço lá foi bem sucedida e diz:

- Bolas! Estava a ver que não... Custou!
Responde o menino:
- Sabe, é que estas botas não são minhas!
A educadora fecha os olhos, respira (muito) fundo (Usaaaaaa!!!) e lá começa a descalçar o rapaz novamente. Quando finalmente consegue, diz ao miúdo:

- Ok! De quem é que são estas botas, então?
- São do meu irmão! A minha mãe obrigou-me a traze-las!
A educadora fica em estado de choque com a pulsação acelerada mas mais uma vez vai respirando (muitíssimo) fundo (Usaaaaaaaa!).Porque é uma "criança inocente", decide não se zangar e põe-se novamente a calçar o rapaz. Mais uma série de tempo e finalmente consegue. No fim diz-lhe:

- Pronto, as botas já estão! Onde é que puseste as luvas?
- Nas botas Professora!

ps: Minhas queridas amigas educadoras de infância... estão a ver o que lhes espera?! Já sabem, antes de calcarem um dos vossos putos, vejam se eles não puseram nada dentro dos sapatos e de preferência certifiquem-se que os sapatos são mesmo deles! :P

Sem comentários: